sábado, 1 de setembro de 2007

Tempo Livre = Criatividade Extrema!?



Coisas que só membros de uma sociedade onde fome e pobreza não estão entre os problemas mais sérios. Coisas de uma sociedade que já perdeu uma guerra mundial, única a tomar duas bombas atômicas.
Obrigado Estados Unidos da América!!
Sério agora, sempre pirei nessas engenhocas... alguém aí lembra de um joguinho de computador chamado "The Incredible Machine"? Se alguém tiver por favor me passem, não acho ele nem ferrando para baixar!!

4 comentários:

YodaH disse...

para constar...

isso eh uma abertura d uma programa infantil do Japão, do canal governamental NHK, q mostra vários assuntos dirigidos para as crianças... não é como os programas infantis comuns q mostram brincadeiras e desenhos... e sim atividades do dia a dia q as crinaças realizam ou podem realizar contadas através d marionetes se eu m lembro bem... é uma forma d instruir os pirralhinhos a crescerem d uma forma melhor...

otro adendo é q no lá na terra do sol nascente é comum essas atividades de criação de percursos como c fossem dominos entre competições entre classes e até mesmo escolas... axo q é uma forma d incentivar a criatividade e trabalho em equipe das crianças...

tenta ver uns clipes no youtube sobre um programa chamado japanese talent show... eh mto loko tb!!!

ah!! procura viking japanese game!!! eh a insanidade da força fisica!!

Anônimo disse...

Huhuhuhu
eu ia dizer (quase) exatamente o que andreh aih disse ^^
Enquanto aqui no brasil programa infantil tem desenhos bobos e em alguns casos mulheres rebolando, lah eles tem isso ^^
pq serah q eles sao o terror dos vestibulandos do brasil, hein? XDDDD

Comodo disse...

eu tinha por aki esse jogo, se eu fuça um pouco devo até achar, mas vo avisando q nao tem frame limit viu
nos nossos pcs, fica THE INCREDIBLY FAST MACHINE

Comodo disse...

ah, PYTHAGORA SWITCHI! viciei no jingle!