domingo, 12 de junho de 2011

Pedido: buscando um lar

Editado: 25/08/2011 - A Pretinha já está 100% recuperada, e ainda não tem um lar.

Quem me conhece há algum tempo sabe que eu não sou de postar esse tipo de coisa, mas dessa vez, foi mais forte que eu.


Essa é a Sabrina (ou Pretinha, como eu gosto de chamá-la). Ela foi encontrada por uma equipe da Renovias atropelada numa estrada da região de São João da Boa Vista - SP, sem conseguir andar.
Ela foi tratada pelos veterinários do Hospital Veterinário da Unifeob, e passou por  3 cirurgias: teve o baço removido (que estava rompido do acidente), foi castrada e recebeu um parafuso na bacia.
A Pretinha está voltando a andar, comer e beber água normalmente. É um animal EXTREMAMENTE DÓCIL e amável. Muito carinhosa, e muito carente.



Em 3 dias com ela, foi impossível não se apaixonar por completo pelo carinho desse animal tão sofrido.
A equipe da Renovias perguntou nas casas e propriedades da região se alguém reconhecia o animal, sem resultados.
O Hospital só permitiu que a Pretinha ficasse por lá 1 semana, e agora ela está na casa da minha noiva (residente de Diagnóstico por Imagens no mesmo hospital).
Ela está sendo tratada com recursos particulares (nossos), e por enquanto não tem um lar. Peço encarecidamente para que essa mensagem seja repassada, e caso alguém tenha interesse ou qualquer curiosidade, por favor me contate.




Nenhum comentário: