domingo, 25 de setembro de 2011

O resumo da história

   No começo de Junho, eu postei uma história triste, sobre essa linda cachorrinha (a Preta!). Vou recapitular a história, já que se passaram uns meses e a situação dela continua basicamente a mesma.
   Bom, em Junho de 2011, a Pretinha foi encontrada atropelada numa estrada na região de São João da Boa Vista - SP, resgatada pela equipe da concessionária responsável (a Renovias), e levada ao Hospital Veterinário da Unifeob. A equipe do hospital tratou dos ferimentos da Pretinha, e a minha noiva a levou para casa, e estamos desde então buscando um lar pra ela. Infelizmente, nem eu, nem minha noiva podemos ficar com a Pretinha, então estamos desde Junho na contagem regressiva pra encontrar um lar digno pra ela.
   Vamos aos dados práticos, úteis caso você se interesse: pela dentição, a Pretinha é uma fêmea que deve ter em torno de 2,5 anos, é um cachorro de porte médio. Não tem raça definida (mas me parece alguma mistura com Labrador!). É extremamente dócil. Sem exageros, é um dos cães mais dóceis que eu já tive o prazer de conhecer.
   Vou colocar aqui o convite que deixo a todos que conheço: se você conhece alguém que esteja interessado, peça para entrar em contato comigo pelo meu email fozzimus@gmail.com .






Nenhum comentário: