quinta-feira, 26 de julho de 2007

Bom dia, Sr. Optimus Prime


Mantendo o tema Transformers (preciso desesperadamente assistir o filme de novo), quero deixar registrada aqui a história deste homem da foto. Ele MUDOU o próprio nome para Optimus Prime.
Segue a história completa, e a fonte:

Firefighter legally changed his name to Optimus Prime
May 26th, 2007 by Marco Romero (0) Misc

This isn’t really movie news but still quite interesting. Apparently a firefighter from the U.S. Army Ohio National Guard had his name legally changed to “Optimus Prime” back in May 2001. According to him, Prime was like a father figure when he was growing up. I’m sure this guy is already camping outside of a movie theater waiting for the Transformers world premiere.
fonte: http://smoth.portodiao.com/

Porque o Fozzy está postando isso? PORQUE AGORA QUE ELE FEZ ISSO, EU NÃO PODEREI MAIS FAZER :(

6 comentários:

Adriana Alice disse...

Dá pra ver que o senhor ficou muito emocionado com o filme....hauhauahauahauh....... relamente OPTIMUS é mto optimus e sábia a idéia do cara de mudar o nome.

Fabricio disse...

Primeiro PARABÉNS PRO CARA!!! Segundo desde quando a adriana entende de robos?? Acho que ela queira aparecer

Anônimo disse...

Fozzy, pode voltar com sua esperança e sorriso na cara, pois não há nada de errado, legalmente, na existência de homônimos...ainda mais entre países diferentes.
Portanto, você ainda pode mudar seu nome para Optimus Prime.

E, caso fique triste por não ser o único optimus....acho que o homem da foto não deve durar muito mais tempo... (e, se for durar, a gente dá um jeito!hehehehe)

disse...

Meu senhor!!!!

hahahahahaha
Que isso....rs

Guilherme disse...

Então... não tem problema em mudar seu nome.

O Problema é ficar igual ao Sr. Prime

Adriana Alice disse...

Caro senhor Fabrício,

Em nenhum momento quis mostrar se entendo ou não de robôs. Aliás, não entendo de robôs. Apenas demonstrei minha felicidade plena ao ver o filme. Posso dizer que entendo mto que pouco de PLASMA.
Pronto! Ta dito!