quarta-feira, 25 de julho de 2007

Cadê a carreta do Optimus?!?




Cadê?!? Cresci assistindo e lendo Transformers, e a coisa que mais me deixava intrigado sempre foi a pergunta: "Onde diabos vai parar a carreta do Optimus?"
Deixe-me explicar aos que não assistiram ou não conhecem: O Optimus é o personagem líder da equipe dos robôs "bonzinhos". Na forma transformada, ele é esse caminhão das fotos. Acontece que ele tinha essa enorme carreta, que simplismente sumia quando ele virava robô. Perdoem-me pelo spoiler que darei agora, mas no filme ELE NÃO TEM CARRETA!!
Por um lado, a situação é explicada: Sem carreta, não tem dúvida.
Mas por outro lado, o que eu faço com meu bonequinho do Optimus que eu tenho guardado em algum lugar? Jogo a carreta fora!? Que absurdo!!!

4 comentários:

Unknown disse...

"Batiman, da onde você tirou esse escudo?"

Unknown disse...

Olha eu tenho de dizer que esse é um dos grandes mistérios da vida, o outro seria por que o bonequinho do Mentor não tem bigode?? e não adianta mostrar aquele Mentor falso que vc encontrou e ainda por cima com bigode, que esse aí eu não acredito, o meu não tinha!!!

Anônimo disse...

Eita!!!

O.O

Coisa de meninos...rs

YodaH disse...

bem em um episodio... a carreta c separava e "voava(!??!?)" e escondia umas upgrades pro optimus fikar fodaum...
eu vi em um site q os carros dos autosbots eram todos da GM-Ford(m corrijam c eu estiver errado) e o caminhaum q foi utilizado pelo optimus eh uma dakeles usados pra corridas de caminhões...

bem eh isso