segunda-feira, 25 de junho de 2007

Porco, o Rei!!



Nossa! Segundona, cade o post de domingo?! É... sem chances, rolou uma super feijoada aqui nas kits, nem teve como eu pensar num post (de barriga cheia? Pensar?? Humm, acho que não).
E eis que, inspirado pela divina influência suína do porco (ha ha ha!) eu venho falar justamente deste animalzinho!
Sei que alguns irão discordar, mas eu acredito no porco como uma das maiores invenções da humanidade: há tantos séculos ele foi domesticado, e desde então, lá na distante eurásia, ele vem sendo moldado numa das nossas principais fontes de alimentação.
Ah, sim, passei a noite pensando nestes animais, já que a Adriana (minha querida vizinha da frente, aniversariante de hoje (PARABÉNS DRI!)) deixou uma panelona de Torresmo queimar aqui em casa... Não que eu reclame! Adoro torresmo!
Enfim, feijoada! Desprezado pelos senhores de engenho, e hoje apreciado como prato nacional e requisitado em restaurantes internacionais! Devo dizer que comi tanto ontem que nem jantei!
Ok, o post de hoje não foi muito instrutivo, nem filosófico, mas poxa gente! Quem não gosta de feijoada?!

5 comentários:

Anônimo disse...

Cara, sem comentarios (na verdade, com comentarios, mas as expressoes na lingua portuguesa sao engracadas. Voce diz 'sem comentarios' e desfia um monte de consideracoes acerca do assunto que terminam, na soma, formando um o q? comentario, claro). Feijoada eh uma das melhores coisas q existe =O
*pensando que nunca foi coagida a cozinhar uma*
Eu comi uma picanha da hora no domingo.. recheada, no forno. nunca tinha comido antes XD
ah! dah meus parabens pra dri, jah q hj eh dia de trabalho e soh volto tarde pra casa e provavelmente nao vou encontra-la
^^

Anônimo disse...

Feijoada é do caralho!

Unknown disse...

Tudo isso graças á dona ANA ALICE!

Anônimo disse...

Pois eu me lotei de feijoada no domingo também....

Anônimo disse...

Parabéns, porco!
(qualquer duplo sentido não é mera coincidência)