sábado, 16 de junho de 2007

Fortaleça a mais forte das armas


O corpo humano, se cuidado e treinado de forma apropriada, é a maior arma existente na Terra. Os americanos são famosos por sua dieta ruim, falta de exercícios e um fetiche implacável pela tecnologia criada para poupar qualquer esforço. Em vez de "bicho-preguiça" um termo mais apropriado seria "gado": gordo, preguiçoso, apático e pronto para ser comido. A Arma Número 1, a ferramenta biológica que é o nosso corpo, pode e deve ser transformada de presa em predador. Obedeça uma dieta rigorosa e um regime de adequação física. Concentre-se em exercícios cadriovasculares em vez daqueles que favorecem o desenvolvimento dos músculos. Monitore qualquer deficiência de saúde crônica que você possa ter, independente de sua gravidade. Mesmo que sua pior enfermidade seja uma alergia, você deve saber EXATAMENTE do que o seu corpo é capaz! Estude e torne-se mestre em pelo menos uma arte marcial. Assegure-se que essa luta enfatize tanto táticas para escapar de imobilizações quanto para desferir golpes. Saber como escapar das garras de um zumbi é a habilidade mais importante que você pode ter ao se encontrar num combate corpo-a-corpo.

fonte: "O Guia de Sobrevivência a Zumbis", Max Brooks, Armas e Técnicas de Combate - Regras Gerais.

Ok, eu não tinha o que escrever hoje, aí decidi botar umas palavras de sabedoria para todos vocês que ainda não começaram a se preparar para o inevitável dia do confronto.

Fiquem alertas!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Vamos discutir oque é mais imersivo: um jogo em 1ª ou em 3ª pessoa!
Abraço Fozzy!

Miray

Anônimo disse...

Ainda nao li o de baixo, mas esse deu pra ler XD
vc poderia, por obsequio, por a parte q fala de plataformas de petroleo? essa vai ser minha contribuicao (formaremos um grupo, certo? com mao de obra especializada ao inves de putaria generalizada, neh?)
nao tive tempo (nem dinheiro) pra ler o livro =P

Anônimo disse...

Okey, Fozzy, vc ganhou =D
Mais um livro adicionando na minha lista de livros para ler e comprar (não necessariamente, mas preferivelmente nessa ordem ^^)

Anônimo disse...

ÓTIMO!

Mesmo eu sendo gado, por essa descrição!

parabéns Fozzy!

cheshire cat disse...

comecei a ler hoje, vou ler td na ordem.
ateh agora, li o primeiro e este texto. OTIMOS! to esperando pelo que ha de vir =p

bjos, e continue =D